Parcelas | Total | |
---|---|---|
1 x | de R$570,00 sem juros | R$570,00 |
2 x | de R$285,00 sem juros | R$570,00 |
3 x | de R$190,00 sem juros | R$570,00 |
4 x | de R$142,50 sem juros | R$570,00 |
5 x | de R$114,00 sem juros | R$570,00 |
6 x | de R$95,00 sem juros | R$570,00 |
7 x | de R$91,45 | R$640,17 |
8 x | de R$81,17 | R$649,34 |
9 x | de R$73,18 | R$658,58 |
10 x | de R$66,79 | R$667,87 |
11 x | de R$61,57 | R$677,27 |
12 x | de R$57,23 | R$686,74 |
Pneu Traseiro Metzeler Tourance 130x80x17-65S Yamaha XT 660 com Nota Fiscal
Durabilidade
• Um sulco com grande profundidade combinado com um composto balanceado entre sílica e negro de fumo foram usados para garantir um alto nível de rendimento quilmétrico e durabilidade junto com uma ótima aderência tanto no molhado quanto em pista seca.
• Graças a tecnologia altamente eficiente de mistura, Metzeler é capaz de combinar sílica com negro de fumo e a ultima geração de resinas e agentes de reforço para alcançar o o estado da arte em termos de composto.
Estabilidade em todas as condições
• TOURANCE™ tem uma estrutura com cintura 0° nas medidas traseiras radiais, associada com uma carcaça leve para alcançar estabilidade contato com a estrada mesmo em altas velocidades por distribuir as forças uniformemente para o solo e otimizar a área de contato em todas as condições.
• As cordas de aço são são aplicadas com um espaçamento diferenciado (tecnologia patenteada MAW), mais espaçado na área central para uma alta elasticidade e capacidade de absorção, mais próxima na metade da inclinação para aumentar a regidez durante as curvas.
• Graças a patenteada tecnologia MBS todos os pneus dianteiros radiais possuem uma cintura diagonal aprimorando a estabilidade em curvas e em altas velocidades.
Dirigibilidade versátil
• MetzelerTOURANCE™ se encaixa perfeitamente em todas as diferentes gerações de motos enduro street com um forte visual off road.
• Metzeler TOURANCE™ garante toda a performance necessária nas ruas sem perder suas características específicas do comportamento off-road.
• Pilotos amam curvas e pilotar em todas as condições climáticas podem aproveitar realmente cada angulo de inclinação em uma longa jornada on road, pilotos versáteis vão se surpreender com um rendimento quilométrico muito bom e conforto não importando em qual superfície.
Tração e aderência
• O desenho da banda de rodagem do TOURANCE™ foi desenvolvido considerando uma frequente aplicação de rua sem comprometer a tração no off-road, em linha com as necessidades do Enduro Street e das motocicletas com dupla proposta.
• Blocos robustos da rodagem na região central assegura um zona compacta de borracha exatamente na área de contato com o solo. Isso permite a direta transmissão de todo o torque do motor para a estrada resultando em uma tração máxima e assegurando um baixo e homogêneo nível de ruído.
• O formato dos sulcos entre os blocos da banda de rodagem foram desenvolvidos com uma largura variável para dissipar com mais facilidade a água da área de contato e evitar a aquaplanagem.