Política de devolução

 

Desistência

Você tem o prazo de 7 (sete) dias corridos , a contar da data do recebimento da encomenda, para desistir da compra realizada nos sites Moby Sport, Lotus Motos e Tiger Motos, sem que tenha que declinar qualquer motivo para tanto. Este prazo inicia sua contagem a partir da data do recebimento do produto pelo consumidor. Caso o prazo de desistência tenha vencimento em dia não-útil, ficará automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte.

A manifestação da desistência, respeitado o prazo de 7 (sete) dias corridos acima mencionado, deverá adotar um dos seguintes meios alternativos: pelo nosso SAC (11) 964932198 ou envie um e-mail  ml@mobysport.com.br. Caso o consumidor não faça a comunicação da desistência à Moby Sport, Lotus Motos e Tiger Motos dentro do referido prazo de 7 (sete) dias corridos, a desistência será recusada por nossa loja e o produto será devolvido ao consumidor no mesmo endereço de entrega.

Somente serão aceitos para devolução, por motivo de desistência, os produtos que estiverem em sua embalagem original e sem indícios de uso, devidamente acompanhados da nota fiscal, dos manuais de instrução e respectivos acessórios.

Caso a desistência manifestada atenda aos requisitos para tanto necessários, conforme condições acima especificadas, a Moby Sport, Lotus Motos e Tiger Motos providenciará o estorno. Neste caso serão observadas as condições a seguir para reembolso ao consumidor do preço e frete pagos.

No caso de pagamento efetuado por boleto bancário ou transferência eletrônica, a restituição do valor será exclusivamente feita mediante depósito em conta-corrente de titularidade do consumidor, nos prazos mínimo de 5 (cinco) dias úteis e máximo de 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto pela Moby Sport, Lotus Motos e Tiger Motos cabendo ao consumidor fornecer à loja todas as informações necessárias para a efetivação do depósito em conta-corrente de sua titularidade (mesmo CPF que o da encomenda). Não serão feitas restituições mediante depósito em conta-corrente de titularidade de terceiro que não seja o consumidor que adquiriu o produto.

No caso de pagamento efetuado por cartão de crédito, a Moby Sport solicitará o estorno do lançamento do débito à administradora do cartão de crédito, no prazo de até 10 (dez) dias úteis a contar do recebimento do produto pela Moby Sport, Lotus Motos e Tiger Motos. Caso já tenha sido efetuado o pagamento pelo consumidor, a restituição do valor pago ocorrerá em até 2 (duas) faturas subseqüentes à fatura referente à compra do produto devolvido por motivo de desistência, cabendo à Moby Sport, Lotus Motos e Tiger Motos solicitar a restituição à administradora do cartão de crédito no mesmo prazo de até 10 (dez) dias úteis a contar do recebimento do produto pela Moby Sport, Lotus Motos e Tiger Motos.

 

Irregularidades no recebimento do produto


A Moby Sport, Lotus Motos e Tiger Motos envida os melhores esforços para enviar a você o produto adquirido em perfeito estado de uso. No entanto, caso o consumidor perceba alguma irregularidade no ato do recebimento do produto (embalagem danificada ou violada, produto divergente do solicitado, produto avariado etc.), deverá recusar o recebimento da mercadoria e, imediatamente, entrar em contato com o nosso SAC (11) 964932198 ou por e-mail: ml@mobysport.com.br
 

Defeito


A solicitação de troca deverá ser formalizada ao nosso SAC em até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento da encomenda. Esse contato poderá ocorrer pelo telefone (11) 964932198 ou por e-mail  ml@mobysport.com.br

Para efetivação da troca, o produto deverá ser enviado completo: embalagem, acessórios, manuais, certificado de garantia e nota fiscal da compra. Todos os produtos serão avaliados e caso não seja identificado defeito ou não esteja completo conforme as condições acima, serão reenviados ao cliente. Caso o produto esteja indisponível para reposição, a Moby Sport, adotará uma das seguintes alternativas: (I) troca do produto por outro de valor equivalente; ou (II) restituição ao consumidor do preço e frete pagos, observadas as condições a seguir.

No caso de pagamento efetuado por boleto bancário ou transferência eletrônica, a restituição do valor será exclusivamente feita mediante depósito em conta-corrente de titularidade do consumidor, nos prazos mínimo de 5 (cinco) dias úteis e máximo de 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto pela MobySport, cabendo ao consumidor fornecer à loja todas as informações necessárias para a efetivação do depósito em conta-corrente de sua titularidade (mesmo CPF que o da encomenda). Não serão feitas restituições mediante depósito em conta-corrente de titularidade de terceiro que não seja o consumidor que adquiriu o produto.

No caso de pagamento efetuado por cartão de crédito, a Moby Sport, Lotus Motos e Tiger Motos solicitará o estorno do lançamento do débito à administradora do cartão de crédito, no prazo de até 10 (dez) dias úteis a contar do recebimento do produto pela Moby Sport, Lotus Motos e Tiger Motos. Caso já tenha sido efetuado o pagamento pelo consumidor, a restituição do valor pago ocorrerá em até 2 (duas) faturas subseqüentes à fatura referente à compra do produto devolvido por motivo de desistência, cabendo à Moby Sport, Lotus Motos e Tiger Motos solicitar a restituição à administradora do cartão de crédito no mesmo prazo de até 10 (dez) dias úteis a contar do recebimento do produto pela Moby Sport, Lotus Motos e Tiger Motos.

 

Caso o produto apresente defeito aparente ou de fácil constatação após 7 dias (a contar da data do recebimento), e ainda esteja no prazo de garantia concedido pelo fabricante, o consumidor deverá, encaminhar o produto para reparo junto aos postos autorizados de assistência técnica do fabricante.

Nas cidades em que não haja assistência técnica autorizada do fabricante do produto o consumidor poderá enviar o produto para a Moby Sport, Lotus Motos e Tiger Motos, de acordo com os procedimentos a seguir .

Entre em contato com a Moby Sport pelo telefone nº (11) 964932198 ou por e-mail  ml@mobysport.com.br. Dessa forma a equipe de atendimento da nossa loja informará todos os procedimentos para envio do produto. O envio do produto pelo consumidor à Moby Sport, Lotus Motos e Tiger Motos poderá ser feito pelo correio ou entregue diretamente em uma de suas lojas físicas.

Atenciosamente,
Atendimento - Moby Sport, Lotus Motos e Tiger Motos

                www.mobysport.com.br / www.lotusmotos.com.br / www.tigermotos.com.br